sexta-feira, 29 de junho de 2012

Revistas de pattys-

Atrevida;
Yes teen;
Todateen;
Yes style;
Capricho;

Gente, sempre esteja com suas músicas IN com a moda, sempre leia revistas, sempre tenha elas em seu quarto, e acima de tudo, seja fresca, quyando ve uma  formiga, grite, (EU FAÇO O MESMO),bem,outro dia eu stava na casa da minha amiga Victória, e tinha entrado um sapo na piscina, nós duas começamos a gritar,  e eu fiquei cm nojo de entrar na piscina, só que ela fez eu entra, disse que era muita besteira, só porque claro que o PAI dela tinha tirado o sapo né?

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiií, que nojo, mais é ótimo, sinto saudades das nossas loucuras, AINDA SOMOS AMIGAS, e SEMPRE SEREMOS, uma cpoisa de patricinha: TENHA UMITAS AMIGAS DO SEU ESTILO, E SEJA SEMPRE VERDADEIRA, POIS PATRICINHAS DETESTAM FALSIDADES!HEHE'  

Um comentário: